HAROLDO VISITA OBRAS DA COHAB 2 E NO INDIANO

quinta-feira, 05 de dezembro de 2019

O Vice-prefeito e pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente segue visitando as ações realizadas pelo Governo Izaías Régis em benefício a população de Garanhuns.

Haroldo esteve visitando as obras de pavimentação na Avenida Monsenhor Pedro Magno Godoi, na Cohab 2. A Via vem sendo pavimentada em seus dois acessos. A localidade, que liga a Cohab 2 a rodovia BR 424, também contará, segundo Haroldo, com um belo canteiro central. “Trata-se de uma grande Avenida, que vem contando com serviços de calçamento; construção de calçadas e drenagem das águas servidas. Também vamos construir um espaço de convivência no Canteiro Central, que vai proporcionar momentos de lazer para os moradores”, garantiu Haroldo.

O pré-candidato que conta com o apoio do Prefeito Izaías Régis também visitou as obras de pavimentação, com asfalto, das ruas Heitor dos Prazeres e Guilherme Farel, nas proximidades do Estádio do Sete de Setembro, na comunidade do Indiano. “Na nossa gestão, o trabalho não para. E vamos seguir trabalhando para melhorar as condições de vida do nosso povo”, complementou Haroldo.

CONFIRA O VÍDEO GRAVADO POR HAROLDO NO INDIANO:

Postado Por: Paulo Fernando