COM FACÃO NA GARGANTA, RAPAZ TEVE QUE ENTREGAR CELULAR A BANDIDOS NO CENTRO DE GARANHUNS

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Um rapaz de 21 anos de idade caminhava pela rua Drº José Mariano, no centro de Garanhuns, junto com um amigo, quando foi surpreendido por diversos elementos, estando um deles armado com facão, o qual anunciou o assalto. O roubo ocorreu nas proximidades de uma sorveteria, por volta de 1h30 do domingo (24).

As duas vítimas caminhavam pelo centro da cidade quando perceberam que estavam sendo seguidas por pelo menos um elemento, no entanto, logo surgiu o segundo assaltante que estava com um facão. Ele colocou o facão na garganta da vítima e anunciou o assalto. Em seguida chegaram mais três, os quais tinham aparência de serem crianças de no máximo 12 anos. Esses passaram a vasculhar os bolsos das vítimas que apenas tinham um aparelho de celular.

Ainda segundo relato da vítima ao policiamento, um terceiro elemento maior de idade fazia parte do bando, esse dava ordens, mandando roubar tudo que as vítimas tivessem.

Os rapazes procuraram o plantão policial e registraram um Boletim de Ocorrência (BO), mas os ladrões não foram encontrados.

Postado Por: Jailson Ferreira