quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Um assaltante morreu na madrugada desta quarta-feira (20), durante um assalto a uma padaria na Rua João Pessoa, no centro de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Jadson Xavier da Silva de 30 anos, rendeu o proprietário da padaria quando ele chegava por volta das 03h00, entrou no prédio exigindo dinheiro e foi rendendo e fazendo reféns outros funcionários que iam chegando para trabalhar.

Jadson obrigou as vítimas a deitarem no chão, enquanto a vítima fatal Eraldo Domingos Sobrinho, de 20 anos, foi obrigado a recolher bebidas que seriam levadas pelo criminoso que estava agressivo e agredindo as vitimas

Um outro funcionário que também estava chegando para trabalhar percebeu o que estava aconteceu e acionou policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), o prédio foi cercado e os militares pediram que o elemento se entregasse, foi quando ele atirou em Eraldo Domingos.

Os policiais invadiram a padaria e foram recebidos a bala pelo elemento que foi baleado.

Vítima e assaltante foram imediatamente socorridos para a emergência do Hospital Maria da Penha, onde deram entrada sem vida.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)