PM TROCA TIROS COM ASSALTANTES, RECUPERA CARRO ROUBADO E LIBERTA REFÉNS EM IATI

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Assaltantes trocaram tiros com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (18), na BR-423, em Iati, no Agreste de Pernambuco.

A PM informou que recebeu denúncia que uma picape Fiat Strada tinha sido tomada de assalto nas imediações do Povoado Espingarda, zona rural de Águas Belas, e que os assaltantes estavam em um veículo Prisma seguindo em direção a Garanhuns.

Nas proximidades da Serra dos Ventos, foram avistados os dois veículos, oselementos que estavam na picape conseguiram fugir e os do Prisma começaram a trocar tiros com os militares, no confronto os bandidos conseguiram fugir deixando para trás o veículo que tinha queixa de roubo e dois homens que estavam sendo levados como reféns, um deles foi alvejado por disparo realizado pelos criminosos, foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura e não corre risco de morrer.

O Prisma placa PDC-3425, possuía queixa de roubo, dentro dele foi encontrada uma jaqueta do exército e duas balas clava. O carro foi entregue no plantão da 18ª Delegacia Seccional e Polícia Civil dará prosseguimento as investigações.

Postado Por: Paulo Fernando