segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Um indivíduo foi alvejado com um tiro quando saía de uma residência na rua Diógenes de Araújo Campos, Cohab II, em Garanhuns, na noite deste domingo (17). A vítima foi alvejada dentro de um táxi. Assim que entrou no veículo foi surpreendida por dois elementos, um deles estava armado e efetuou um tiro em direção ao passageiro que foi atingido no pescoço e socorrido posteriormente ao Hospital Dom Moura.

Ainda segundo a Polícia Militar, com a vítima, José Roberto Santos, foi encontrado um revólver calibre 38 e quatro aparelhos de celulares. Na casa, a qual ele havia saído, foi localizado uma motocicleta furtada no município de Bom Conselho. A moto de placa KKJ 7310, estava parcialmente depenada e só foi possível identificá-la através da numeração do chassi. Ela foi apreendida e levada ao plantão policial. Na mesma residência, outro elemento que teria envolvimento com crime de homicídio na cidade, foi preso numa operação da Polícia Civil e Militar.

As guarnições realizaram rondas na localidade em buscas dos elementos que efetuaram os disparos, mas não foi obtido êxito. As investigações serão comandadas pela 22ª Delegacia de Homicídios da cidade.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

prof marcio

prof marcio

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)