JUPI REALIZOU FESTA DE HALLOWEEN PARA CRIANÇAS DOS SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA

sexta-feira, 08 de novembro de 2019

A garotada que fazem parte dos Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes do município de Jupi e do Povoado de Colônia, participaram na tarde da quarta-feira (6), da festa de Halloween. Com direito a muitas guloseimas, bolo, pipoca e brincadeiras. O evento foi muito animado e participativo com muita alegria.

Além da coordenadora do serviço Karine Rayane e toda sua equipe, também estiveram presentes a secretária de assistência social Fabiana Quintino e sua equipe, a secretária de saúde Nadir Ferro e a coordenadora de saúde da família ´Valquíria.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um serviço da secretaria Municipal de Assistência Social e direito a Cidadania, onde são realizadas diversas atividades culturais, esportivas e oficinas de artes, música e dança atendendo também grupos do CRAS, com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e incentivar a convivência comunitária. No município funciona um polo na cidade e outro povoado de Colônia.

(Com informações de Guilherme JG, da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando