HOMENS SÃO ALVEJADOS A TIROS NA ESTRADA DE RAINHA ISABEL, EM BOM CONSELHO

segunda-feira, 04 de novembro de 2019

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de domingo (3), numa estrada de acesso ao Distrito de Rainha Isabel, no município de Bom Conselho. Dois homens transitavam num veículo quando foram interceptados por dois elementos que estavam numa motocicleta, os quais passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o carro deles.

O motorista ainda conseguiu dirigir até chegar a uma fazenda onde pediu socorro. Logo, eles foram socorridos para o hospital do município, mas devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para outro hospital na cidade de Garanhuns.

Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, Paulo Jorge de 49 anos, tem passagem por crime de homicídio. Ele foi atingido no braço e abdômen. O outro baleado, Fagner de Melo de 32 anos, tem passagem por crime de ameaça. Esse foi atingido nas costas por um dos tiros, dos seis que teriam sido efetuados em direção ao carro em que estavam. As vítimas estão estáveis, segundo informações médicas.

Os indivíduos teriam ido ao cemitério daquele distrito fazerem visitas a parentes mortos devido ao dia de finado, no entanto, passaram a ingerir bebidas alcoólicas, só retornando para casa em Bom Conselho durante a madrugada, momento este que foram emboscados.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil do município.

Postado Por: Jailson Ferreira