quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Família está desesperada e pede ajuda para localizá-la. O suspeito recebeu alvará de soltura, foi a escola da adolescente e desapareceu com ela.

Uma garota de 13 anos de idade está desaparecida de seus familiares desde a última terça-feira (29). Janiele Lima da Costa Silva, moradora do Jardim Petrópolis, em Garanhuns, teria sido levada por um ex-detento da cadeia de Garanhuns identificado como Wellington Roseno da Silva, de 32 anos, de vulgo “Orelha” residente no bairro vizinho, Liberdade.

Segundo relato dos familiares da adolescente, Orelha saiu da cadeia de Garanhuns com alvará de soltura por volta das 15h de terça-feira, em seguida foi até a escola onde Janiele estava estudando e de lá desapareceu com ela.

Provavelmente eles tenham algum tipo de relação amorosa, mas esta informação não é confirmada pela família, apenas por populares que relataram à polícia. Um boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Polícia Civil.

Qualquer informação sobre a menina deve ser comunicada à polícia ou a seus familiares através do número (87 9-8173-7087).

Postado Por: Jailson Ferreira

clinica

clinica

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO