VEREADOR PROFESSOR MÁRCIO SOLICITA REFORMA DE PSF’s NA BRASÍLIA E SÍTIO JARDIM, EM GARANHUNS

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

O vereador Professor Márcio, tem sido destaque no legislativo garanhuense, por estar sempre à disposição da população realizando um trabalho social que tem chamado a atenção dos munícipes.

Eleito em 2016 com mais de 1700 votos, o equivalente a 2,69% dos votos apurados, Professor Márcio tem cumprido com o que foi prometido antes do pleito eleitoral. Com recursos próprios o parlamentar adquiriu uma ambulância e carros pipas, que auxiliam no trabalho da extensão do gabinete, visando amenizar o sofrimento da população.

Na última quarta-feira (23), o parlamentar apresentou mais um requerimento solicitando a reforma dos Postos de Saúde da Família (PSF’s) da Brasília e do Sítio Jardim, na zona rural do município.

O comportamento do vereador em relação ao bem-estar público tem sido reflexo em todo o parlamento. Anos anteriores, no início do mandato, com recursos próprios o vereador chegou a realizar a reforma do PSF do Sítio Cruz, com a ajuda de populares, inclusive sendo instalada uma sala de odontologia com os equipamentos necessários.

O vereador tem colocado o mandato à disposição da População, tendo estado todos os dias no gabinete atendendo as demandas dos populares.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando