ELEMENTOS ENCAPUZADOS E ARMADOS AMARRAM VÍTIMAS COM CORDA E TOMAM MOTO DE ASSALTO

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Eles procuravam uma pessoa para matar, relatam as vítimas que foram feitas reféns e amarradas dentro do mato.

Três elementos usando armas de fogo, dois revólveres, e uma trincha, tomaram uma motocicleta de assalto na noite de quinta-feira (17), no Sítio Lajeiro, na zona rural de Garanhuns/PE.

Uma das vítimas contou à polícia que trafegava em sua motocicleta de placa KLE 9337, modelo Factor, na cor vermelha, quando foi abordada por três indivíduos encapuzados e armados, os quais surgiram de dentro do mato, numa estrada da zona rural de Garanhuns. Os elementos colocaram suas mãos para traz e o amarraram com uma corda. Logo, lhe levaram para o mato onde lhe deixaram. No entanto, após cerca de 30min os mesmos elementos apareceram com outra vítima e disseram que não eram os quais procuravam para assassinar. Dessa forma, retornaram à estrada e ficaram de tocaia por algum tempo, em seguida foram onde as vitimas estavam amarradas e disseram que iriam deixá-las lá enquanto fugiam.

Os elementos pegaram a referida motocicleta e desapareceram deixando a segunda moto no local, a qual pertencia a outra vítima refém.

Após os assaltantes desaparecerem, uma das vítimas conseguiu retirar a corda e ajudar o companheiro que também estava amarrado. Assim, procuraram à delegacia de polícia para registrar o ocorrido.

Postado Por: Jailson Ferreira