segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Uma porção de cocaína foi apreendida pela Polícia Militar num veículo que se encontrava num bar, na cidade de Águas Belas. O policiamento também apreendeu um veículo Renault Duster para averiguação, pois há suspeita que seja clonado.

Ainda segundo a PM, as apreensões ocorreram na noite de sábado (12), após denúncia que um ex-detento estaria bebendo em um bar na companhia de outros dois indivíduos, que estariam supostamente armados e utilizando veículo clonado. Durante abordagem aos suspeitos foi encontrado a droga no veículo usado por eles.

Os policiais verificaram também que um dos elementos, o Cristóvão da Silva, de 30 anos, havia quebrado a medida condicional imposta pela justiça, pois já tem envolvimento com o crime. Ele foi levado a delegacia de plantão para ser apresentado a justiça.

O segundo elemento, proprietário do veículo suspeito onde foi encontrada a cocaína, também foi levado a delegacia e autuado em flagrante por posse de droga e irá responder ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)