ADOLESCENTES CAPTURADOS PELA POLÍCIA PRATICARAM VÁRIOS ROUBOS EM GARANHUNS E ANGELIM/PE

sábado, 12 de outubro de 2019

Na noite desta sexta-feira (11), policiais militares do 9º Batalhão de Garanhuns apreenderam em flagrante dois indivíduos de 16 anos que estavam numa motocicleta roubada com quatro aparelhos de celulares e um simulacro de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), eles foram abordados quando trafegavam pela rodovia BR 424, proximidades da Cohab II, em Garanhuns. A dupla levantou suspeita ao avistar o policiamento que já obtinha informações sobre diversos assaltos por elementos que usavam uma motocicleta na cor preta, inclusive assaltos na cidade de Angelim.

A dupla ao perceber que ia ser abordada pelos militares tentou se desvencilhar de um simulacro de arma de fogo com aparência de pistola, mas a ação foi percebida. Desta forma, o simulacro ficou danificado. Após abordagem, foi constatado que a moto deles era produto de roubo, fato ocorrido no dia anterior na mesma rodovia com mesmos modos operandi, dois elementos com arma tipo pistola. Com eles ainda foram encontrados os aparelhos de celulares numa bolsa, todos roubado. Ainda segundo a polícia, um dos adolescentes era foragido da FUNASE.

Os meliantes foram apresentados no plantão da Delegacia Regional para autuação do flagrante e delito.

Postado Por: Jailson Ferreira