ELEMENTO PRESO PELA PM USAVA SIMULACRO DE ARMA DE FOGO PARA AMEAÇAR COMPANHEIRA

segunda-feira, 07 de outubro de 2019

A Polícia Militar prendeu neste domingo (6), o Moisés de Oliveira, de 32 anos. Ele é acusado por sua companheira por prática de violência doméstica.

De acordo com a polícia, a vítima de 34 anos, foi até a sede do 9º Batalhão e pediu ajuda dos militares informando que seu marido havia lhe ameaçado, deixando-a do lado de fora da residência deles, juntamente com o filho mais novo do casal. Também estava dizendo que ela não teria coragem de chamar a polícia, pois não havia ninguém por ela na cidade.

Ainda segundo a PM, ela relatou também que sempre foi agredida pelo Moisés de Oliveira e que só tomou coragem agora para denunciá-lo.

Diante dos relatos das práticas criminosa pelo suspeito, guarnições foram a casa do casal onde o indivíduo foi localizado e preso em flagrante. Os envolvidos foram levados à delegacia para serem tomadas medidas cabíveis. Lá, a vítima informou que era ameaçada com uma arma de fogo que ficava escondida dentro de um rasgão de um sofá. O policiamento voltou à residência e encontrou um simulacro de arma, que o próprio Moisés havia feito para aterrorizar sua companheira.

A polícia informou ainda que diante dos relatos da vítima e apreensão do simulacro, o suspeito foi autuado em flagrante pela autoridade policial e encaminhado ao poder judiciário, sendo decretada medida protetiva de urgência para a vítima.

Postado Por: Jailson Ferreira