quarta-feira, 02 de outubro de 2019

Um duplo homicídio e uma tripla tentativa foram registradas na madrugada desta quarta-feira (2), na 1ª Travessa Monte Sinai, no bairro Indiano, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas estavam bebendo em um pequeno imóvel de dois cômodos que fica por trás de uma residência, quando bateram no portão, uma das mulheres foi atender e acabou sendo rendida por três elementos armados que estavam em um carro de cor escura.

De acordo com informações, o elemento que era o motorista permaneceu no volante enquanto os outros invadiram o local efetuando vários disparos de arma de fogo,  Juliana Larissa Barros, de 22 anos e Reginaldo Paulino Neto de Arruda, de 20 anos, foram executados, as outras vítimas baleadas são três mulheres de 14, 22 e 27 anos, duas delas ficaram no Hospital Regional Dom Moura e outra foi encaminhada para o Hospital da Restauração.

Durante a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística, foram observadas cerca de oito perfurações no corpo de Reginaldo, Juliana foi executada com um tiro na nuca.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

Postado Por: Paulo Fernando


Isso pode te interessar também

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

ANUNCIE-2021

ANUNCIE-2021
.
.