DOIS POLICIAIS MILITARES PRESOS POR ASSALTO A CARRO-FORTE EM OLINDA

terça-feira, 01 de outubro de 2019

Dois policiais militares lotados no mesmo batalhão foram presos por suspeita de participação no assalto a um carro-forte em um supermercado de Olinda. O crime ocorreu no dia 29 de agosto, quando dois vigilantes ficaram feridos após a investida no estacionamento do supermercado Maxxi Atacado, em Casa Caiada.

Os suspeitos, um soldado e um cabo, foram presos por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos na tarde desta segunda-feira (30). Com a dupla foram apreendidas uma espingarda, uma pistola, uma faca, além de rádios comunicadores.

Eles foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), onde foram interrogados.  Ambos estão lotados no 6º Batalhão PM, mas o cabo já estaria afastado das funções após uma investigação interna na PM.

O roubo ao carro-forte aconteceu por volta das 15h dentro do estacionamento do mercado. Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram em três carros e aguardaram a chegada do veículo para o recolhimento do dinheiro dos caixas eletrônicos.

Eles esperaram os vigilantes saírem com o malote para fazer a abordagem. Houve troca de tiro e, além dos seguranças, um suspeito também ficou ferido na perna. Os criminosos  levaram cerca de R$ 60 mil.

(Com informações do OP9)

Postado Por: Paulo Fernando