ACIDENTE GRAVE DEIXA PELO MENOS UMA PESSOA MORTA NA BR 423, EM PARANATAMA/PE

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Um acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta na BR 423, no município de Paranatama, Agreste de Pernambuco. A colisão ocorreu no início da noite desta sexta-feira (27/9).

Os veículos envolvidos foram: uma F-4000 de placa JLT 7594, do município de Caetés, um EcoSport, preto, com placa PCB 4760, da cidade de Lagoa do Ouro e uma motocicleta, Titan, 125, vermelha, de placa MUF 8270, do município de Palmeira dos Índios no Estado de Alagoas.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do EcoSport identificado como José Robson Costa Torres, teria tentado desviar de uma motocicleta que trafegava em sua mão, porém na tentativa de desviar veio a colidir com o caminhão que vinha em sentido oposto. O piloto da motocicleta ainda foi atingido e devido aos ferimentos foi socorrido ao Hospital Dom Moura em Garanhuns assim como o motorista da F4000.

Unidades de socorro, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, Instituto de Criminalística (IC) e Polícia Federal estiveram no local. A vítima fatal foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, após ser periciada no local. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Outras informações a qualquer momento.

Postado Por: Jailson Ferreira