quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Homem informou que havia sido contratado para realizar um transporte de postes

Um motorista de caminhão, de 49 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na quarta-feira(23) conduzindo um semirreboque adulterado, na BR 232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. O documento do veículo apresentado pelo homem apresentava sinais de falsificação.

A ação foi registrada durante uma fiscalização no quilômetro 47 da rodovia. Os policiais constataram irregularidades no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e adulterações nos sinais identificadores do semirreboque, que estava vazio.

O motorista informou que o proprietário do veículo havia contratado ele para realizar o transporte de postes de Moreno, no Grande Recife, até Caruaru, no Agreste. Ele disse também que toda a documentação foi entregue pelo proprietário para a realização do serviço.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vitória, que irá investigar o caso. O proprietário não se apresentou, mas a esposa dele foi até o local para prestar esclarecimentos.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)