BANDIDOS INTERCEPTAM MICRO-ÔNIBUS E ASSALTAM PASSAGEIROS, EM ÁGUAS BELAS/PE

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Uma quadrilha com cerca de 05 elementos armados interceptou um micro-ônibus na BR 423, em Águas Belas, no domingo (15), e assaltou todos os passageiros.

A Polícia Militar informou que os criminosos usavam uma Hilux de cor prata e durante abordagem atravessaram o veículo na rodovia. Com armas em punho, eles obrigaram o motorista a parar o micro-ônibus. Dois bandidos adentraram o veículo e obrigaram o motorista a trafegar em direção a uma estrada vicinal daquela zona rural, sendo acompanhado pelo veículo suspeito, onde se encontravam os demais assaltantes. Após certa distância da rodovia, os criminosos passaram a roubar todos os pertences das vítimas: dinheiro, bolsas, cartões de créditos, carteiras porta cédulas, etc. Além disso, para impedir que o motorista saísse local os criminosos jogaram a chave do micro-ônibus no mato.

Todas as vítimas foram levadas ao plantão da delegacia local onde registraram boletins de ocorrência. A Polícia Militar realizou diversas rondas na localidade, mas não conseguiu capturar a quadrilha.

Postado Por: Jailson Ferreira