EM NOTA, JORNALISTA DA CAPITAL ANALISA CRESCIMENTO DE HAROLDO EM PESQUISA

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

O Jornalista Edmar Lyra, que assina um dos Blog´s Políticos mais respeitados do Nordeste, repercutiu nesta quinta-feira dia 12, as recentes declarações do Vice-Prefeito e Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente (PSC), de que Izaías Régis (PTB) irá participar do seu possível Governo caso seja eleito Prefeito no pleito do próximo ano.

Edmar publicou: “a oposição em Garanhuns caiu em cima do Vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente (PSC) após ele afirmar em entrevistas que o prefeito Izaías Régis (PTB) terá participação em seu futuro Governo. Resultado: Haroldo, com o apoio de Izaías, cresceu nas pesquisas de consumo interno e já bate Silvino Duarte, Zaqueu Lins e Sivaldo Albino nos cenários de confronto”, chamou a atenção o Jornalista da Capital, que complementou: “é que a população de Garanhuns aprova o Governo Izaías e lhe dá mais de 70% de avaliação positiva nas pesquisas realizadas na Cidade”, avaliou Lyra.

Faltando pouco mais de um ano para o Pleito Eleitoral de 2020, as conjecturas e costuras políticas se acentuam em Garanhuns. Apesar de o grande número de Pré-candidatos apresentados – cerca de 10 -, cogita-se que a disputa será polarizada entre os nomes apresentados pelo Prefeito Izaías Régis (PTB) e o Governador Paulo Câmara (PSB).

Postado Por: Paulo Fernando