HAROLDO PRESTIGIA ATIVIDADES NO PARQUE

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

O Vice-prefeito e pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente (PSC) esteve prestigiando as ações desenvolvidas no Parque Euclides Dourado nessa segunda-feira, dia 9. É que com a chegada do período de estiagem, uma série de serviços estão sendo disponibilizados pela Prefeitura a população de Garanhuns, de forma inteiramente gratuita.

“Temos Dança e aulas de Step Dance, Jump, Funcional e de Ginástica, tanto Localizada, quanto Aeróbica, todas ministradas por profissionais de grande capacidade. As ações são pela manhã, no final da tarde e à noite. Todos podem participar, pois as atividades são abertas ao público”, registra Haroldo.

“Além dessas aulas, temos as Academias do Parque. Uma que é para exercícios de pequeno impacto e outra especifica para musculação. Com esse trabalho estamos promovendo a saúde preventiva, pois quem pratica exercícios tem mais saúde. Considero que as Academias e todo o investimento que o Prefeito Izaías vem fazendo no Parque são importantes acertos. Com certeza daremos continuidade e ampliaremos esse trabalho se nossa pré-candidatura a Prefeito se consolidar e se o povo nos der a honra de governar Garanhuns”, chamou a atenção Haroldo.

Postado Por: Paulo Fernando