quinta-feira, 05 de setembro de 2019

Policiais da Rocam apreenderam 04 porções de maconha que seriam usadas para consumo. O entorpecente estava com um adolescente que se encontrava na rua Mário Andreazza – Parque Fênix – Garanhuns.

Ainda segundo a Polícia Militar, a equipe policial realizava rondas na localidade por volta das 21h de quarta-feira (4), quando se deparou com um grupo de indivíduos suspeitos. No entanto, ao perceber presença dos policiais o adolescente tentou se desvencilhar, mas foi contido e durante revista pessoal foi localizada a droga. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia para autuação do ato infracional.

No bairro da Massaranduba também foi apreendido droga com um adolescente, esse de 16 anos. A viatura Maria da Penha realizava rondas na localidade quando se deparou com o adolescente em atitude suspeita. Ao ser abordado, foi encontrado com ele uma porção de maconha dentro de uma carteira de cigarro. O jovem disse aos policiais que é usuário de droga. No entanto, a maconha foi apreendida e ele levado à delegacia local.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)