CRIMINOSOS ATERRORIZAM MORADORES DA ZONA RURAL DE GARANHUNS COM PRÁTICA DE ASSALTOS

sábado, 31 de agosto de 2019

Quatro pessoas foram vítimas de assalto na noite de sexta-feira (30), no sítio Mundaú, proximidades da Fundação Bradesco, em Garanhuns. Elas foram rendidas e colocadas em cativeiro por criminosos armados com pistolas.

Em depoimento à polícia, elas disseram que os assaltantes, cerca de três usando capuz, estavam escondidos no mato, saindo de forma surpreendente, tanto que uma das vítimas que pilotava uma motocicleta com passageiro chegou a cair. Desta forma eles renderam e levaram elas para o cativeiro onde lá já se encontravam mais duas pessoas sobre a mira de uma pistola empunhada por um dos assaltantes. Elas também haviam sido assaltadas. A moto que ficou na estrada, uma Titan de placa PCJ 7142 foi roubada, além de uma quantia de aproximadamente R$ 400.

Moradores da localidade reclamam da onda de roubos no local nos últimos meses. Informam também que alguns bares da região acumulam bastantes gente, com isso muitos bandidos estão frequentando a localidade e fazendo uso de drogas, assaltos e som automotivo à noite inteira. Os moradores relatam também que por diversas vezes acionam a Polícia Militar, mas raramente aparece uma guarnição por lá. Desta forma a bandidagem vem crescendo a cada dia naquela região.

Postado Por: Jailson Ferreira