quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Veículo havia saído de Ibimirim em direção à capital do Agreste

Uma caminhonete que havia sido roubada em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi recuperada na quarta-feira (28), na BR 232, em São Caetano, na mesma região. O motorista de 47 anos e o passageiro de 38 anos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na ação.

A caminhonete portava placas clonadas de outro veículo regularizado e foi abordada em uma fiscalização no quilômetro 145 da rodovia. Após uma verificação aprofundada, foi constatado o registro de roubo em janeiro de 2017, além de indícios de adulteração no documento do veículo.

O motorista informou que havia combinado com o passageiro o transporte de uma carga de maracujá, de Ibimirim, no Sertão, até Caruaru. Já o passageiro disse que o veículo pertencia ao irmão dele e que não sabia das irregularidades encontradas.

Os homens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, para prestar esclarecimentos. Quem conduz veículo roubado pode responder por receptação, que prevê pena de 1 a 4 anos de reclusão, e multa.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)