POLICIAIS DO 24° BPM PRENDEM ELEMENTO APONTADO COMO SENDO O ASSASSINO DO RADIALISTA CLAUDEMIR NUNES

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

No início da madrugada deste domingo (25), policiais do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam o elemento apontado como sendo o assassino do radialista Claudemir Nunes da Silva, de 38 anos. A prisão aconteceu em um bar localizado às margens da BR-104, mais precisamente na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações, a Polícia Militar teve conhecimento de que Claudiano Silva Santos, vulgo “Cacau”, de 23 anos de idade, estava bebendo no referido bar, de posse das informações os policiais se deslocaram ao local e constataram a veracidade da informação. Ainda de acordo com informações, ao avistar a PM, o elemento tentou se evadir, porém foi alcançado e preso.

Em entrevista concedida ao radialista e repórter policial Jota Lima, “Cacau” negou ter matado o radialista Claudemir Nunes, porém confessou que conhece e trabalhou limpando um terreno do homem que está preso por ser suspeito de mandar matar o radialista.

Já que se diz inocente, “Cacau” foi questionado do porque não procurar a polícia para explicar que não era o assassinado do radialista, a resposta foi que não tinha dinheiro para pagar um advogado.

Vale ressaltar que durante um bom tempo ele ficou escondido em outro estado, mas ultimamente estava morando com uma mulher na cidade de Toritama.

Com o bom trabalho realizado pelos efetivos do GATI, ROCAM, GT de Operações, GT do Bairro Santo Agostinho, GT do Distrito de Pão de Açúcar e a coordenação do Tenente Coronel Lúcio Flávio, comandante do 24° Batalhão de Polícia Militar, o elemento foi recolhido ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficará à disposição da justiça.

Postado Por: Paulo Fernando