POLICIAIS DO 9º BPM AJUDAM MULHER A DAR À LUZ DENTRO DE CARRO NA BR-232

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

O nascimento de uma criança surpreendeu a viatura do 9º Batalhão, que seguia de Garanhuns em direção ao quartel do Derby, no Recife. A viatura estava parada no congestionamento na BR-232, quando de repente, um homem bateu no vidro da viatura pedindo ajuda. Esse homem era o marido da jovem que estava em trabalho de parto dentro do seu próprio carro. Nesse momento, os policiais desceram da viatura, foram até o veículo desse casal e ajudaram a realizar o parto da bebê Ana Otávia, que nasceu com 50 centímetros, e pesando 3,5kg. Mãe e filha foram levadas para o Hospital da Mulher, na Zona Oeste do Recife.

No momento em que os policiais estavam no congestionamento, eles conseguiram tirar o veículo do casal da pista, deixaram no acostamento e fizeram todo o trabalho de parto. Depois de realizarem o parto, os policiais escoltaram o carro da família até o Hospital da Mulher. Tanto a mãe quanto a filha passam bem e devem receber alta nos próximos dias.

O Major Rodolfo e o Sargento Lira que participaram dessa ação disseram que estavam muito emocionados. Eles relataram que em anos de profissão nunca tinham passado por uma situação dessa. Apesar disso, eles conseguiram realizar o parto com êxito.

Postado Por: Paulo Fernando