TRAFICANTES SÃO PRESOS E DROGAS APREENDIDAS EM LAJEDO

sexta-feira, 09 de agosto de 2019

Três traficantes foram presos na tarde dessa quinta-feira (8), na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, as prisões foram realizadas em mais uma Operação Policial coordenada pelo Delegado Paulo Bicalho.

O delegado informou que equipes da Polícia Civil e Militar, estavam realizando uma campana na Rua Dom João da Mata, onde haviam denúncias de tráfico de drogas na residência de Bruno Santos da Silva, vulgo Paulista, logo as equipes abordaram dois elementos que chegaram em uma motocicleta, com um deles identificado como Douglas Mateus da Silva, foram encontrados quatro pinos de cocaína e 11 big-bigs de maconha.

Na delegacia, Douglas revelou que trabalha para o Paulista fazendo entregas, que a droga ficava escondida na casa de um adolescente no bairro do Socorro.

Após tomar conhecimento das primeiras prisões, Paulista se escondeu em um motel as margens da BR-423, onde foi localizado e preso, as investigações também apontaram que um mototáxi atuava no disk-drogas, Fábio José Melo dos Prazeres, foi preso na casa dele no bairro Mutirão, onde foi encontrado em cima da ama um pino de cocaína.

Na casa do adolescente foi apreendida uma grande quantidade de drogas pertencente ao Paulista, segundo a polícia ele vinha atuando como um grande distribuidor e aliciando menores para trabalharem para ele.

Ao termino da operação foram apreendidos mais de meio quilo de maconha, 18 pinos de cocaína, 220 papelotes de maconha, R$ 498,00 reais, uma moto e três celulares, após comercializada as drogas renderiam R$ 7.520,00 reais.

Os presos, Bruno Santos da Silva, Fábio José Melo e Douglas Mateus da Silva, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, eles serão apresentados em audiência de custódia e cabe ao poder judiciário liberá-los ou determinar seus recolhimentos ao sistema prisional.

Postado Por: Paulo Fernando