HOMOSSEXUAL FOI VÍTIMA DE HOMICÍDIO DO ANO EM CARUARU

segunda-feira, 05 de agosto de 2019

Na manhã desta segunda-feira (5), foi encontrado por trás do terminal de ônibus da Vila Kennedy, na cidade de Caruaru, o corpo do homossexual, Ricardo Luiz da Silva, que era conhecido por “Ricardinho” de 32 anos, que morava na Rua Jonas Soares, na Vila Kennedy. Ele estava despido, as roupas foram encontradas próximo ao corpo e havia vários tijolos sujos de sangue.

‘Ricardinho” foi candidato a Vereador pelo PSOL e era uma pessoa querida na localidade. Recentemente ele se desentendeu com um rapaz que teria o jurado de morte e familiares disseram que constantemente ele chegava em casa apanhado, por se envolver em confusão quando estava bebendo.

Tanto ele pode ter se desentendido com alguém como pode também ter sido vítima de um crime homofóbico e ter sido atraído para o local para um programa sexual e o mataram ali. Próximo dali existe um churrasquinho e alguns barzinhos e esse local também é utilizado pelos frequentadores desses locais para fazerem necessidades fisiológicas.

Este foi o centésimo homicídio do ano de 2019 e o primeiro do mês de agosto em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local.

Postado Por: Paulo Fernando