HOMEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA EM PALMARES

domingo, 04 de agosto de 2019

Um homem de 40 anos foi assassinado a tiros dentro de sua residência, na noite de sábado (03), em Palmares, na Mata Sul pernambucana. O crime aconteceu no bairro de Newton Carneiro, por volta das 19h, e a polícia já tem a identificação dos suspeitos.

Agentes da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), da 13ª DESEC, foram informados pela Polícia Militar de que havia ocorrido o assassinato para averiguação. No local, dentro de uma casa, as autoridades depararam-se com o corpo da vítima. O cadáver apresentava várias marcas de tiro de revólver.

A motivação do crime não foi divulgada, mas é possível que tenha relação com a disputa pelo tráfico de drogas na localidade. Os investigadores já identificaram os suspeitos, porém, os nomes serão mantidos em sigilo para não atrapalhar o trâmite das investigações na DEAH.

Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local, isolou a área, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML. A ocorrência foi registrada na delegacia local.

(Com informações da Nova Mais)

Postado Por: Paulo Fernando