APÓS FUGIR POR 1 KM, MOTORISTA É DETIDO COM PICAPE ROUBADA EM GARANHUNS

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Veículo não possuía documentação e havia sido roubado em 2017

Um homem, de 32 anos, que conduzia uma picape com registro de roubo foi detido, nesta segunda-feira (22), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O motorista não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e percorreu um quilômetro durante a tentativa de fuga por dentro da cidade.

A picape foi abordada no quilômetro 96 da BR 423 e ao verificar que o condutor não portava documentos, foi solicitado que ele seguisse até a Unidade Operacional da PRF. No caminho, o motorista saiu da rodovia e acessou diversas ruas da cidade, sem respeitar os cruzamentos e só parou em um local sem saída. Em seguida, ele abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.

Durante a verificação na picape, foram descobertos sinais de adulteração e um registro de roubo em São Bento do Una, também no Agreste, em agosto de 2017. O motorista informou que havia adquirido o veículo sem documentação, pelo valor de R$4.500,00.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso. Ele deverá responder por receptação de veículo roubado.

Postado Por: Paulo Fernando