sexta-feira, 19 de julho de 2019

Cerimônia foi realizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, nesta quinta-feira (18)

A 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns foi aberta na noite desta quinta-feira (18), no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti e reuniu autoridades e público em geral para o início do maior festival multicultural da América Latina. O prefeito Izaías Régis, o governador de Pernambuco Paulo Câmara, o presidente da Fundarpe, Marcelo Canuto, e o secretário de Cultura, Gilberto Freyre Neto, estiveram presentes na cerimônia.

O prefeito Izaías Régis deu as boas-vindas ao público que vem à cidade durante a festa. “Agradeço ao Governo de Pernambuco pelo desempenho na organização do Festival de Inverno. Garanhuns está de braços abertos para receber os turistas que querem usufruir e conhecer a nossa cultura pernambucana”, enfatizou.

O governador Paulo Câmara enalteceu a pluralidade cultural da festa. “O FIG é feito com a ajuda de muita gente e queremos agradecer a todos que fazem parte deste grande evento. Com o apoio do Governo Municipal, planejamos, nos programamos e vamos ter uma belíssima festa, com expressões culturais de todo o nosso estado”, comemorou.

A sobrinha de Jackson do Pandeiro, Geralda Miranda, agradeceu a homenagem ao grande artista paraibano. “Para minha família, é uma grande felicidade receber essa homenagem. Estou muito emocionada em estar em Garanhuns, nesta grande festa que é o Festival de Inverno de Garanhuns”, agradeceu.

Praça Mestre Dominguinhos — O palco da Praça Mestre Dominguinhos receberá programação a partir de amanhã (19), às 20h, com apresentações da Gold Hits Orquestra; do show “Hoje a Noite é a Maior”, com Biu Roque e convidados; e da cantora Elba Ramalho. Um tributo à Jackson do Pandeiro, com Silvério Pessoa, Geraldo Maia, Lucinha Guerra, Lady Laay, Mari Periférica, Elba Ramalho, Zélia Duncan, Maciel Melo e Luiza Fittipaldi encerra a noite.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)