TIME DA COLÔNIA É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE JUPI

quinta-feira, 18 de julho de 2019

No último domingo (14), aconteceu a final do campeonato municipal de futebol de campo no Estádio Teixeirão em Jupi, entre as equipes da Colônia e da Santa Rita.

O jogo foi disputadíssimo, o time do Criciúma abriu vantagem com 1 gol de Aldo. O time da Santa Rita correu atrás do prejuízo até os últimos minutos, mas de nada adiantou e com a expulsão do craque da Santa Rita Ciel, a chances de empate acabaram. Muito nervosismo e tensão por parte da torcida e jogadores, mas no final o time da Colônia derrotou o Time da Santa Rita por 1 a 0.

Pela primeira vez o jogo teve a arbitragem feminina, por Deborah Cecília – FIFA, Danielle Andrade- CBF e Welson Pereira -FPF.

Após os jogos foi realizada as entregas das medalhas, troféus e uma premiação em dinheiro para os três primeiros colocados, troféus para defesa menos vazada(Eduardo do Criciúma) e para o artilheiro (André do Serra Dourada) e revelação (Jacó do Vasco do tambor).

O diretor de esporte Gerivaldo Henrique, agradece a todos os dirigentes, comissão técnica e atletas pela participação no campeonato.

Na ocasião também estava presente o Prefeito Marcos Patriota e demais vereadores, secretários e diretores, ”É muito gratificante ter uma final como essas, os atletas estão de parabéns pelo espírito esportivo que demonstraram durante todo campeonato, o nosso desejo é que todas as competições sejam como essas onde o respeito pelo próximo esteja em primeiro lugar”, ressaltou O prefeito Marcos Patriota.

“A decisão do terceiro lugar ficou entre as equipes Tiradentes 2 x1 Serra Dourada”

Postado Por: Paulo Fernando