PRF EM GARANHUNS RECUPERA VEÍCULO DA PARAÍBA COM REGISTRO DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA

domingo, 14 de julho de 2019

Veículo foi flagrado pelo Grupo de Patrulhamento Tático da PRF

No início da tarde deste sábado (13/07), durante ronda do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) da Polícia Rodoviária Federal em Garanhuns), foi avistado um automóvel Hyundai HB20 S, com placas de João Pessoa/PB, conduzido por um homem, que trafegava na BR 423, Km 95.

Ao realizarem consultas ao veículo, foi verificada denúncia de seu proprietário nominal nos Sistemas de informação da Polícia Rodoviária Federal, na data de 16/09/2018, e que, conforme a queixa, teria repassado o bem a um corretor para que vendesse, na capital do Estado da Paraíba, e este, ao repassar o carro para um suposto comprador realizar um teste, o mesmo teria se evadido, sem nunca mais ter sido visto, configurando, então, crime previsto no Código Penal de Apropriação indébita, que pode levar a uma pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa.

O homem que conduzia o carro, alegou que havia entregue uma caminhonete como entrada, somada as parcelas até o valor total a um vendedor que havia anunciado o automóvel num site de Classificados, em João Pessoa, e alegou não saber seu nome.

Os agentes então, entraram em contato com o denunciante que confirmou o crime. Diante dos fatos, veículo e motorista foram encaminhados a 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns, para continuidade dos procedimentos legais cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando