terça-feira, 09 de julho de 2019

Encontro foi realizado na última semana e discutiu temas como mobilidade urbana e fluidez do trânsito

Foi realizado nos dias 04 e 05 de julho, em Campina Grande, na Paraíba, a 94ª Reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana. O momento contou com a presença do presidente da Autarquia Municipal da Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Elielson Pereira, e o inspetor da Guarda Municipal, Jadson Borges.

O encontro teve como objetivo discutir a mobilidade e fluidez do trânsito, para transportes coletivos e veículos comuns dentro das cidades. Foram promovidas palestras com especialistas de trânsito, que abordaram temas como a Política Nacional de Mobilidade Urbana, Tecnologia digital a serviço da fiscalização e controle social e a Regulamentação dos Aplicativos.

O presidente da AMSTT destacou a importância do fórum para o intercâmbio de experiências que podem subsidiar estudos e projetos para área de trânsito e transportes no município. “Foi um momento bastante proveitoso, onde observamos várias ideias que deram certo e que podem ser aplicadas em Garanhuns. Agregamos valores e conhecimentos, e acredito que com isso nós vamos conseguir dar uma maior fluidez ao nosso trânsito”, afirmou Elielson Pereira.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)