DENARC E DELEGACIA DE HOMICÍDIOS APREENDEM DROGAS E PRENDEM MAIS UM TRAFICANTE EM GARANHUNS

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Policias civis da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), juntamente com a 22ª Delegacia de Homicídios, investigavam a família de Maria Cidália Clementino Ferreira, que já tem passagens pela polícia, pela prática do crime de tráfico de drogas, e tinham informações de que ela compraria drogas a Joel Salatiel Paes da Silva.

Na manhã desta quinta-feira (22), policiais da 22ª DPH abordaram Cidália, tendo localizado com ela certa quantidade de entorpecentes. Após a prisão dela, os agentes do DENARC receberam informação que o fornecedor dela estava dentro de uma casa, que também já era monitorada pela Delegacia.

As equipes das duas Delegacias foram até a residência, onde foram autorizados a entrar pelo morador, tendo localizado Joel Salatiel. Durante as buscas, no interior do guarda-roupas do quarto onde ele dormia, foram encontrados 678 gramas de maconha, 163 gramas de crack, R$ 294,00 Reais em dinheiro trocado, bem como uma balança de precisão em cima do guarda-roupas.

Diante do flagrante delito, foi dada voz de prisão a Joel Salatiel, tendo ele sido conduzido até a sede da 8ª DPRN, onde foi autuado por tráfico de drogas e será apresentado na audiência de custódia.

Postado Por: Paulo Fernando