PRESO EM ARCOVERDE ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Na manhã desta segunda-feira, 17/6, a equipe da Divisão Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH), em conjunto com agentes da Delegacia de Arcoverde, prenderam em flagrante o Anderson Fabrício Lucena Silva, acusado de prática de homicídio que vitimou José Romário Pereira dos Santos, crime ocorrido horas antes em Arcoverde/PE. A vítima era sobrinho da companheira do criminoso.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, após discutir com o sobrinho de sua companheira, que interveio em favor da tia, partiu para cima do ofendido e desferiu um golpe certeiro sobre o seu peito esquerdo, sendo esta causa de sua morte. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Equipe do DEAH foi comunicada pelo Plantão da 19ª Delegacia Seccional, após este ter sido informado pela Polícia Militar sobre a ocorrência.

Ainda segundo a PC, de posse dos dados sobre o autor do crime, foi dado continuidade às diligências, e, por volta das 7h50 o suspeito foi localizado e preso. O Fabrício Lucena foi levado à delegacia de polícia e autuado em flagrante, em seguida encaminhado para audiência de custódia no Pólo de Arcoverde.

Postado Por: Jailson Ferreira