quarta-feira, 12 de junho de 2019

José Erivaldo é o novo diretor do Hospital Maria da Penha

Formado em enfermagem pela Universidade UniMarcos /SP, José Erivaldo Félix da Silva tem 38 anos e é pós graduado com Especialização em Urgência e Emergência pela Universidade Anhanguera de Santo André/SP. Tem também Especialização em Docência na Área da Saúde pela Faculdade Brasil de São Caetano do
Sul /SP.

Sempre atuando em hospitais de grande porte, José Erivaldo trás uma larga experiência e uma grande bagagem para implantar um novo conceito administrativo no nosso hospital municipal.

Para auxiliar o novo diretor, a Prefeitura de Lajedo anuncia Istenia Gomes Justino como vice diretora do Hospital Maria da Penha. Istenia é técnica em enfermagem e graduanda em administração pela Uniasselvi.

Além dos novos diretores, o hospital Maria da Penha segue tendo Kleber como coordenador dos enfermeiros e Alison como responsável pelo RH do hospital.

Para controlar o fluxo de entrada no hospital, a direção também reforçou a parceria com a Guarda Patrimonial do município que fica responsável por liberar o acesso de visitantes, acompanhantes e funcionários de acordo com a Legislação vigente.

A Secretaria de Saúde aproveita a oportunidade para agradecer a ex diretora Genilda por seus serviços prestados a frente do hospital e lhe deseja um bom trabalho a frente do Projeto Boa Vida, a qual estará a partir de então liderando com toda sua dedicação.

Desejamos um bom trabalho a nova equipe do Hospital e contamos com o apoio e colaboração de funcionários e população em geral para um atendimento cada vez melhor e mais eficiente no Hospital Maria da Penha.

Postado Por: Paulo Fernando


Isso pode te interessar também

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

ANUNCIE-2021

ANUNCIE-2021
.
.