COLISÃO FRONTAL DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA BR 424 EM GARANHUNS

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Um homem de 23 anos morreu durante uma colisão frontal entre dois veículos na BR 424, proximidades da Água Mineral Serra Branca, no bairro do Magano em Garanhuns. O acidente aconteceu por volta das 22h desta terça-feira, 11/6. Os veículos envolvidos foram um Astra de cor prata, e um Caminhão Ford Cargo, branco, de Londrina/PR.

A vítima fatal foi identificada como Raldinei Torres Brito Vieira, de 23 anos, que residia no bairro do Magano, em Garanhuns. Ele era passageiro do veículo Astra que invadiu a mão contrária, segundo informações da polícia. Raldinei era goleiro de futebol das categorias de bases e jogava em times do bairro.

O motorista do Astra, Hercules Ferreira, de 22 anos, foi socorrido para o hospital local por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros.

A polícia informou ainda que o Astra estava com os faróis apagados quando veio a colidir com o caminhão, versão também apresentada pelo motorista do Caminhão, assim como outras testemunhas. Foi informado ainda, que os ocupantes estavam embriagados e haviam pego o veículo sem que o proprietário soube-se.

O corpo de Raldinei foi removido das ferragens e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) após perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) de Garanhuns.

Postado Por: Jailson Ferreira