MULHER É PRESA EM SALOÁ ACUSADA DE TORTURAR O FILHO ADOLESCENTE

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Policiais civis da Delegacia de Saloá, sob o comando do Delegado Alysson Câmara realizaram diligências na manhã desta quinta-feira, 30/5, na cidade de Saloá, objetivando dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Direito da Comarca local, logrando êxito na localização e captura da acusada Paula Leles Zveaghintev, 33 anos, que responde a ação penal pelo crime de tortura, praticada contra seu próprio filho, adolescente. À vítima foi covardemente espancada pela mãe, sofrendo inúmeras escoriações e hematomas pelo corpo, como forma de aplicar castigo pessoal.

Ainda de acordo com o delegado, o padrasto do adolescente também foi preso há alguns meses pelo mesmo crime, por agredi-lo da mesma forma. O que demonstra à situação de risco e contumaz prática de tortura contra à vítima no seio do ambiente familiar.

A presa, após a realização dos procedimentos legais e exame de corpo de delito, foi recolhida na Cadeia Pública de Buíque, local onde permanecerá à disposição do Poder judiciário da Comarca de Saloá.

Postado Por: Jailson Ferreira