terça-feira, 21 de maio de 2019

Documento do veículo pertencia a um lote extraviado do Detran

Um homem, de 36 anos, que estava conduzindo uma caminhonete com registro de roubo foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (21), na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O motorista informou que havia comprado o veículo há mais de um ano, mas a caminhonete havia sido roubada em outubro do ano passado, em Ibimirim, no Sertão do estado.

Durante a abordagem no quilômetro 145 da rodovia, os policiais realizaram a identificação veicular e constataram diversos indícios de adulteração nos sinais identificadores da caminhonete. Ao verificar o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), foi constatado que o documento pertencia a um lote extraviado do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran PE), além de conter informações falsas.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, que irá investigar o caso. Ele deverá responder por receptação de veículo roubado, falsidade ideológica e uso de documento falso.

A equipe entrou em contato com o proprietário original do veículo, que informou ter sido abordado por dois homens armados, que levaram o veículo e uma carga de biscoitos. Ele disse ainda que a caminhonete possuía seguro.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)