ASSALTANTES INVADEM CASA, AGRIDEM MORADOR E ROUBAM JOIAS E ELETRODOMÉSTICOS EM TAMANDARÉ

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Um cidadão teve a casa invadida por assaltantes e foi violentamente agredido durante um assalto no município de Tamandaré, Litoral Sul do estado, na madrugada da última quinta-feira (16). Os elementos subtraíram do local dinheiro, joias e eletrodomésticos.  Um dos envolvidos foi preso.

As informações são do pai da vítima, que concedeu entrevista exclusiva ao programa Microfone Aberto, da Nova Quilombo FM. Segundo ele, por volta das 23h, depois de ficar um tempo com seu filho, de 27 anos, em um das residências, ele o deixou na casa e seguiu para outro endereço, também de sua propriedade.

Perto das 02h da madrugada, no entanto, três elementos armados chegaram em um veículo, arrombaram a porta e invadiram o local, fazendo o morador de refém. Além de amarrá-lo e amordaçá-lo, um dos bandidos bateu com uma cadeira na cabeça da vítima, deixando-a desacordada por vários minutos.

Após subtraírem joias, dinheiro e dois televisores, os assaltantes fugiram, tomando rumo ignorado. Ao acordar, a vítima conseguiu se desamarrar, ainda durante a madrugada, e foi até a residência do pai para pedir socorro. Ambos então foram à delegacia local, onde registraram um boletim de ocorrências.

Em posse dessas informações, o efetivo da Polícia Militar empreendeu buscas e chegou ao paradeiro de um dos elementos, identificado como Jakson da Silva. Em entrevista ao Portal Nova Mais, ele confessou participação no roubo, mas negou que tenha entrado na residência e agredido a vítima:

 “Eu só estava no local para dirigir o carro, mas não entrei na casa nem agredi o proprietário. Os caras me chamaram dizendo que ‘iam pegar uma coisa’, mas eu só soube que era um roubo quando voltaram pro carro”, disse.

Questionado, ele negou já ter passagens pela polícia, mas confessou ser usuário de drogas. Diante disso, o elemento foi autuado em flagrante delito por roubo e ficou preso até a realização de uma audiência de custódia no fórum de Palmares. Os outros envolvidos continuam foragidos.

Postado Por: Paulo Fernando