segunda-feira, 13 de maio de 2019

Na manhã desta segunda-feira (13), Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, receberam informações que em uma residência localizada na Rua Walter Avancini, 61, Bairro Severiano Moraes, na cidade de Garanhuns, estava sendo utilizada para guardar veículos roubados na região.

Após investigação no Bairro, identificaram a casa suspeita e constataram a veracidade dos fatos.  Dada a situação de flagrante delito, foi determinado pelo Delegado Eric Costa, que a equipe de agentes entrassem no imóvel e realizasse busca no local, sendo encontrados os veículos: Hyunday HB20, cor branca, tomado de assalto no dia 28/01/2019 na cidade de São Bento do Uma-PE e veículo pick-up FIAT STRADA, cor vermelha, roubado no dia 02/05/2019 no Município de Capoeiras-PE. Em ambos os casos, os veículos foram roubados por homens que abordaram a vítima munidos de arma de fogo.

Realizada busca no interior da residência, foi encontrado ainda uma porção de maconha e uma munição calibre 38. Foram apreendidos também diversos objetos com indícios de serem originados da pratica de crime. Diante do material ilícito encontrado, foi dada voz de prisão ao indivíduo Jobson Apolinário da Silva Filho.

Todos os materiais encontrados, bem como o autor, foram encaminhados para a 22ª Delegacia de Homicídios, onde foi autuado pela Autoridade Policial como incurso na prática dos crimes de receptação (em concurso material), posse de droga para consumo próprio e posse de munição de arma de fogo de uso permitido.

Os veículos recuperados (e que não possuíam seguros) foram apreendidos e entregue aos seus respectivos proprietários.

Vale ressaltar que no ano de 2019, a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns conseguiu recuperar e devolver aos seus proprietários cerca de 10 automóveis e diversas motocicletas roubadas na região.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)