DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE GARANHUNS E DENARC PRENDE HOMENS POR RECEPTAÇÃO E APREENDE VEÍCULOS EM CANHOTINHO

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Na tarde desta quarta-feira (10), Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns em conjunto com a equipe do DENARC-GARANHUNS, receberam informações de que uma residência localizada na cidade de Canhotinho-PE, era utilizada para guardar veículos furtados na Região.  Assim, realizaram diligencias e identificaram o local, confirmando que naquela residência, havia um veículo GM/KADETT GL, placas BVY-1340 com indicativo de roubo no sistema de roubos e furtos de veículos da PCPE. Caracterizada a situação de flagrante delito, os Policiais mediante determinação da Autoridade Policial, realizaram buscas domiciliar encontrando no local documentos de diversos veículos bem como cerca de R$8.400,00 (oito mil e quatrocentos Reais) em espécie.

Assim, em razão do imputado tratar-se de comerciante de automóveis, foi dada voz de prisão a José Rildo da Silva Junior, pela prática do crime de Receptação qualificada. O preso será encaminhado para audiência de custódia.

No local foram encontrados ainda dois veículos que foram aprendidos para serem periciados, em razão de suspeita de se tratar de produto de furto.

Em seguida, enquanto realizavam buscas na residência de José Rildo, os policiais receberam novas informações de que a pessoa de Adriano Souza de Almeida, estaria de posse de um veículo PEGEOUT clonado. Foram então a residência de Adriano e no local constataram a veracidade das informações, encontrando no local o veículo Peugeot modelo 208 allure, ano 2014/2015 de cor branca, roubado na cidade de Rio Largo-AL. O preso pagou fiança e foi posto em liberdade.

Postado Por: Paulo Fernando