OPERAÇÃO MIRA SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS NO AGRESTE

quarta-feira, 10 de abril de 2019

A ação conta com a atuação de 106 policiais, entre delegados, agentes e escrivães

Durante a operação, cinco mandados de prisão e oito de busca e apreensão domiciliar estão sendo cumpridos Foto: JC Imagem

Durante a operação, cinco mandados de prisão e oito de busca e apreensão domiciliar estão sendo cumpridos Foto: JC Imagem

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (10) a 31ª Operação de Repressão Qualificada de 2019. Denominada “Necrópole”, a ação, ligada à Diretoria Integrada do Interior 1 (Dinter 1), conta com a atuação de 106 policiais, entre delegados, agentes e escrivães, além de duas equipes da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), com cães farejadores.

As investigações que deram início à “Necrópole” começaram em novembro de 2018 e buscam desarticular uma organização criminosa responsável pelos crimes de homicídios, tráfico de drogas e posse e porte de arma de fogo.

Durante a operação, cinco mandados de prisão e oito de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Única da Comarca de São Joaquim do Monte, no Agreste do Estado, estão sendo cumpridos.

do JC online

Postado Por: Jailson Ferreira