HOMEM É EXECUTADO NO BAR DO CAJUEIRO EM ÁGUAS BELAS

domingo, 17 de março de 2019

Um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde desse domingo (17), em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

O crime aconteceu no Bar do Cajueiro as margens da BR-423, a vítima José Pedro Barros da Silva, de 34 anos, tinha acabado de chegar no bar, quando foi ao encontro do executor que já estava no local, fez gesto que daria um abraço no assassino que sacou uma arma de fogo e efetuou o primeiro disparo atingindo o braço da vítima, José pediu que não fizesse aquilo e correu.

Testemunhas disseram a polícia que o assassino continuou atirando e correu atrás da vítima que foi atingida por outros disparos, José Pedro acabou não resistindo e morreu no local. Após o crime o homem fugiu em um veículo que o aguardava as margens da rodovia.

Até o momento a autoria e motivação da execução são desconhecidas, o Instituto de Criminalística realizou a pericia no local e o corpo foi encaminhado pela Divisão de Homicídios para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Águas Belas.

Postado Por: Paulo Fernando