ADOLESCENTES SÃO FLAGRADOS PELA ROCAM EM BOM CONSELHO COM DROGA E FACA PEIXEIRA

segunda-feira, 11 de março de 2019

Dois adolescentes de 17 anos foram flagrados pelo efetivo da Rocam de Bom Conselho quando se encontravam no Bairro Parmalat, na manhã de domingo (10), portando maconha e faca peixeira.

De acordo com a Polícia Militar, a ROCAM, ao realizar rondas com abordagens, mais precisamente na Terceira Travessa Boa Esperança, na localidade conhecida por Parmalat, o efetivo visualizou alguns indivíduos em atitudes suspeitas, quando realizada a abordagem foi encontrado 05 papelotes de maconha na posse de um deles, menor de 17 anos. Com o segundo adolescente, de mesma idade, foi encontrada uma faca peixeira.

Ainda segundo a polícia, questionado sobre a origem da droga o envolvido disse ter comprado ao indivíduo que estava com a faca. Em seguida foi solicitado o apoio da GT de Bom Conselho para conduzi-los juntamente com suas genitoras e o material apreendido até a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Um dos adolescentes é bastante conhecido da polícia local, devido ter diversas passagens por roubo, furto e tráfico de droga. Mais uma vez foi liberado na delegacia após ser registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

Postado Por: Jailson Ferreira