ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM 2011 É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE RIBEIRÃO/PE

domingo, 10 de março de 2019

Um crime de morte foi registrado pela polícia, no início da noite de sábado (09/3), na Agrovila Retiro, Zona Rural do município de Ribeirão/PE.

A Polícia Militar informou que a vítima foi O Reginaldo Henrique da Silva, de 28 anos, morador da mesma localidade onde foi assassinado. Contra ele havia um Mandado de Prisão por crime de Homicídio ocorrido na Cidade de São José da Coroa Grande, em 2011. Ao lado do corpo foi encontrado 03 big bis de maconha.

Ainda segundo a polícia, ao chegar na casa à vítima estava caída no chão da sala de sua residência com várias perfurações nas pernas, abdômen e cabeça, causados por arma de fogo, e não apresentava sinais vitais.

Quando perguntado a sua esposa sobre o ocorrido, relatou que dois indivíduos, sendo um deles conhecido, entraram em sua residência de arma em punho e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra seu esposo, em seguida eles saíram a pé em direção a cidade de Ribeirão. Ainda segundo ela, o fato ocorreu minutos após o casal ter chegado da cidade.

Após levantamento cadavérico pela equipe do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi removido por uma funerária local. A Polícia Civil investiga o ocorrido.

Postado Por: Jailson Ferreira