ROCAM DE BOM CONSELHO FLAGRA ELEMENTO COM DROGA PELA SEGUNDA VEZ APÓS PRISÃO HÁ 20 DIAS ATRÁS

sábado, 09 de março de 2019

Policiais da ROCAM da cidade de Bom Conselho apreenderam 05 big bigs de maconha, na tarde desta sexta-feira (8), após realizar abordagem a três suspeitos que se encontravam na Rua “B”, na Pedra da Botija – Bom Conselho -PE.

De acordo com o policiamento militar, durante as rondas o efetivo visualizou três indivíduos em um terreno, foi realizada abordagem a eles e encontrado papelotes de maconha em uma carteira de cigarro que estava próxima a blusa do Cleiton Porfírio da Silva, de 19 anos. Junto com ele se encontravam um homem de 38 anos, este investigado por comercializar droga na localidade, e em sua companhia um adolescente. Cleiton havia sido preso há cerca de 20 dias pelo mesmo crime junto com outro elemento em uma moto ao ser abordado pela ROCAM.

Mais uma vez ele foi encaminhado a Delegacia de Bom Conselho com apoio da Guarnição local, onde foi autuado em flagrante. Em relação ao indivíduo de 38 anos, a Polícia Civil instaurou Inquérito Policial (IP) para apurar o possível crime de tráfico de drogas na localidade. Em desfavor do menor foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

Postado Por: Jailson Ferreira