PRESO EM ÁGUAS BELAS HOMEM QUE MATOU COORDENADOR DE DISCIPLINA EM PETROLÂNDIA

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

  1. No final da tarde dessa quinta-feira (28), a equipe da Delegacia de Águas Belas, no Agreste pernambucano, sob o comando do Delegado Marcos Omena, após competente trabalho de inteligência, com o apoio da Delegacia de Petrolândia, no Sertão, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do homicida Elivaldo Rodrigues de Melo, conhecido como “Galego do Pão”.

O homicídio por ele praticado ocorreu no dia 01 de janeiro de 2016, quando “Galego do Pão” chegou a porta da  Escola Municipal Santa Filomena, em Petrolândia, chamou Fernando Batista Leal, o popular “Fernando de Zé de Pero”, coordenador de disciplina e covardemente o assassinou com vários disparos de arma de fogo a queima rouba, foragindo em seguida. A vítima deixou a esposa e quatro filhos.

Após os procedimentos ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Incansável no combate aos crimes graves e em respeito aos cidadãos Águabelense, a equipe da Delegacia de Águas Belas não mediu esforços na ação, mesmo depois de percorrerem quilômetros dando apoio a operação “Cela Dupla” onde foram designados para diligenciar no município de Pesqueira/PE.

Só este mês 2 homicidas e 1 estuprador foi preso pela equipe.

Postado Por: Paulo Fernando