TRAFICANTES SÃO PRESOS COM CARROS ROUBADOS, DROGA, ARMA, MUNIÇÕES E DINHEIRO NO SÍTIO JARDIM, EM GARANHUNS

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

A ação conjunta das delegacias foi possível após a 8ª Delegacia de Repressão Ao Narcotráfico (DENARC) receber denúncias que no Sítio Jardim, área rural de Garanhuns, um elemento identificado como Edson de Melo Ferreira, estaria de posse de carros roubados.

Após investigação, os policiais da DENARC com apoio de agentes da 1ªDelegacia se deslocaram até o local indicado, onde lá deram de cara com o Edson, principal suspeito. Na propriedade rural, os policiais encontraram dois veículos modelos Fiat sendo um de placas KGO-6025 – Olinda/PE e o outro KFL-1976 Surubim/PE, ambos com registro de queixa ou roubo.

Ao perceber a chegada dos policiais, os elementos tentaram correr e um deles que estava na companhia de Edson conseguiu fugir, ele foi identificado como Wellington. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o elemento.

Ainda durante as buscas, os agentes encontraram na propriedade o terceiro elemento, que foi identificado como João Gadelha de Gomes, de 47 anos, o qual tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio. O elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia do DENARC.

No sítio ainda foi apreendida uma pick-up S10 na cor prata, com características suspeitas.

Os presos foram autuados por tráfico de drogas, associação pata o tráfico, posse de arma de fogo e receptação.

Eles foram recolhidos à 18ºDESEC e na manhã dessa quarta-feira (27). serão encaminhados para Audiência de Custódia.

A Polícia Civil não divulgou foto dos elementos. A medida é para preservar novas informações que culminarão em outras prisões e apreensões.

(Com informações o Comando Policial – http://www.comandopolicial.com)

Postado Por: Paulo Fernando