POLICIAS CIVIL E MILITAR APREENDEM ADOLESCENTE QUE PRATICOU VÁRIOS ROUBOS EM LAJEDO

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Na tarde desta quarta-feira (20), após várias queixas realizadas na delegacia de Lajedo, em que apontavam como autor de vários roubos um adolescente de 14 anos.
Com as informações, a equipe da polícia civil de Lajedo, coordenada pelo Dr. Paulo Bicalho, e policiais militares da 11ª CIPM, iniciaram uma operação conjunta no intuito de capturar o menor e evitar a ocorrência de mais roubos. As equipes empreenderam esforços, incansavelmente com o intuito de apreender o infrator.
Já na manhã dessa quinta-feira (21), o menor efetuou mais um roubo, as diligências continuaram com o objetivo de apreendê-lo, sendo ele localizado escondido em uma casa na Favela do açude, ao perceber a chegada dos policiais tentou fugir pelos telhados das residências e acabou apreendido.

Na casa usada como esconderijo, foram encontrados dois big-bigs de maconha, uma placa de moto PEL-3337, com restrição de roubo, uma bolsa feminina fruto de roubo. A bolsa teria sido fruto do roubo ocorrido no dia de hoje.

As vítimas dos roubos compareceram à delegacia, momento em que a autoridade policial relatou tudo nos autos do Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional análogo ao crime de roubo.

Diante dos fatos, o menor e os materiais foram apresentados na D de Lajedo, e após os procedimentos de praxe, será apresentado ao Ministério Público de Lajedo.

Postado Por: Paulo Fernando